Tecidos coloridos fixados na barra parecida com a do ballet, mas com três níveis de apoio.

NOVIDADE – Ballet Pilates nas alturas com tecido acrobático

Aula aérea mistura leveza do ballet com a força do Pilates em exercícios feitos dentro de um tecido

Tecidos coloridos fixados na barra parecida com a do ballet, mas com três níveis de apoio. É isso que garante a segurança para que os movimentos sejam feitos para melhorar a mobilidade das articulações e desenvolvam a força muscular.  É o Ballet Pilates em uma aula de 60 minutos feita dentro de um tecido acrobático que permite que os exercícios intensos sejam realizados de maneira confortável.

A aula nas alturas é uma mistura de ritmo, fluidez, diversão e segurança que  gasta até 600 calorias por hora. “Nossa inovação é trazer dinamismo e assim garantir a perda de peso, o fortalecimento muscular, alongamento, flexibilidade, alinhamento postural, melhora do equilíbrio e do condicionamento cardiovascular“, diz Audrea.

Com inúmeras variações de exercícios que trabalham diversos grupos musculares ao mesmo tempo, o Ballet Pilates Nas Alturas diminui as possibilidades de lesões, já que as alunas ficam dentro do tecido que engloba o corpo todo e isso melhora a força e o equilíbrio.

Recém-lançado no país, essa é mais uma das novidades do Ballet Pilates, que permite que qualquer pessoa, a partir dos 12 anos e sem limite de idade, possa treinar de forma segura. “O resultado é em um corpo esguio e alongado, com elegância na postura e muita feminilidade“, completa Audrea.

 




WhatsApp chat